sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Concurso Cultural Sonho Meu da CRESOL de Frederico Westphalen

O aluno Willian Ferreira da Silva do 4º Ano e a aluna Fernanda Samara de Assis Barcelos do 3º Ano, foram os ganhadores do Concurso Cultural Sonho Meu da Escola, por apresentarem os melhores desenhos referente aos seus sonhos.
Os desenhos dos demais alunos da escola serão encaminhados para a CRESOL/FW para participaram do Concurso de Nível Regional.





Palestra CRAS

O CRAS de Frederico Westphalen realizou no dia 23 de outubro de 2015, uma palestra sobre Adolescência para os alunos do 6º e 7º Ano.







sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ATIVIDADES 33º FEIRA DO LIVRO

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Giusto Damo de Frederico Westphalen, está envolvida e entusiasmada com a realização da 33ª Feira do Livro da nossa cidade. Prova disso, são os trabalhos que estão sendo desenvolvidas pelos alunos da escola, contemplando autores, obras e a diversificação das atividades que foram disponibilizados via Secretaria Municipal de Educação. Nesse ano, veio com um diferencial: a apresentação em Power Point da programação desse evento tão grandioso e significativo, considerando a importância, a magia e o encantamento que proporciona ao leitor.
 Atividade desenvolvida pelos alunos do 4º Ano a partir do Livro “A enchente” do autor Danilo André.